Braga: Oito feridos na sequência de dois acidentes

0

Acidente na Marginal em OeirasOito pessoas ficaram feridas na sequência de dois acidentes rodoviários que ocorreram na noite desta sexta-feira.

Num dos acidentes, na Estrada Nacional 101, que liga Braga a Guimarães na freguesia de Trandeiras e fez seis feridos, seis pessoas, sendo que três tiveram de ser encarceradas. Todas os feridos deram entrada no Hospital de Braga.

A EN 101 teve de ser mesmo cortada ao trânsito durante mais de uma hora.

No segundo acidente, na EN 101, na A3, que liga Braga a Valença, um despiste provocou ferimentos a duas pessoas, que também foram encaminhadas ao Hospital de Braga.

 

(Fonte: A Bola)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).