Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal recebem EPI de última geração através do Banco BiG

0

bombeiros cógulaO objetivo do Banco BIG é dotar os voluntários com Equipamento de Proteção Individual (EPI) adequado por forma a garantir proteção durante o combate aos incêndios.

O Banco BiG decidiu efetuar uma doação que irá beneficiar os 95 elementos da corporação de bombeiros de Carregal do sal com Equipamento de Proteção Individual de última geração, uma vez que esta carência ficou bem evidenciada no passado Verão, durante a época dos incêndios florestais.

São casacos, calças, botas, luvas, e cógulas que os Bombeiros de Carregal do Sal e o Banco BIG desenharam de raiz.

Estes novos modelos de equipamento estão aprovados pela norma europeia de Vestuário de Proteção para os Bombeiros, cumprindo as exigências da Autoridade nacional de Proteção Civil, e podem agora ser adotados por todos os bombeiros portugueses.

O Banco BiG quer continuar a apoiar e equipar os Voluntários de Carregal do Sal e neste sentido está a decorrer uma campanha de angariação de fundos, intitulada “Por cada montante doado, o BIG doará um valor igual”.

Se pretender contribuir pode faze-lo através de transferência bancária de outro Banco, utilizando o NIB da conta dos Bombeiros de Carregal do Sal: 0061 0050 00569182500 88, ou consulte mais informações em: www.bigonline.pt .

Fonte: Bombeiros.pt/HMBVCS

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.