Bombeiros Voluntários da Calheta realizou treino operacional SGA | FOTORREPORTAGEM

Treino Operacional – Equipa de Resgate em Montanha BVC
No dia 29 de agosto de 2020, a equipa de resgate em montanha do Corpo de Bombeiros Voluntários da Calheta realizou um treino operacional em salvamento em grande ângulo – ambiente em montanha e falésia, que contou com a participação do CROS – Comando Regional de Operações de Socorro e uma equipa da EMIR.
Fonte: procivmadeira

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.