Bombeiros viram rapariga antes de a atropelarem (com vídeo)

0

asiana avião bombeiros são franciscoUm vídeo divulgado pela CBS sugere que os bombeiros viram Ye Meng Yuan ferida no chão após o acidente com um aparelho da Boeing 777, em julho passado no aeroporto de São Francisco, antes de a atropelarem mortalmente.

Este vídeo deita por terra a teoria de que os bombeiros não teriam visto a jovem que sobreviveu ao acidente de avião antes de passarem por cima dela, matando-a, porque esta estava coberta de espuma.

No vídeo é possível ouvir um bombeiro a dizer ao condutor para parar.

«Whoa, whoa, whoa! Para, para, para! Está ali um corpo… está um corpo aí. Mesmo à tua frente», ouve-se.

O vídeo foi capturado por uma câmara no capacete do bombeiro que, segundo a CBS, foi cedido por uma fonte próxima de Ye, de 16 anos.

Outro vídeo, de um camião de bombeiros, mostra um bombeiro no chão a mandar o camião dos bombeiros contornar o corpo da vítima, que não estava coberto de espuma.

(Fonte: TVI24)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão as notícias sobre os Bombeiros Portugueses no teu Portal.

Envia-nos as notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).