Bombeiros de Sintra surpreendem com Zumba

1

Foi já no passado mês de Fevereiro, dia 25, mas surpreendeu a população e os turistas que nesta época se deslocam a Sintra.

Os Bombeiros Voluntários de Sintra surpreenderam com uma sessão de Zumba ao vivo que serviu para mostrar toda a disponibilidade física e mental destes homens e mulheres para o socorro e a integração plena com a comunidade que servem.

Junto ao Palácio da Vila, um ponto central da vila de Sintra e lugar de passagem de milhares de turistas, os Bombeiros de Sintra mostraram-se num momento de descontracção que muito agradou a todos os que assistiram.

Um momento diferente destes homens e mulheres de Sintra.

Vejam o vídeo:




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).