Bombeiros sem dinheiro para gasóleo

0

bombeiros Aveiro Novos16A operacionalidade dos Bombeiros Novos de Aveiro está em risco. As ambulâncias podem vir a parar quando os depósitos de combustível se esvaziarem e o presidente da associação tem feito apelos à Câmara.

Não há dinheiro para pagar à banca, à Segurança Social, às Finanças ou aos ex-funcionários que têm indemnizações a receber. A luz pode ser cortada pela EDP a qualquer momento, o risco de novo pedido de insolvência está iminente e já nem sequer há dinheiro para abastecer de combustível as ambulâncias e os carros de combate a incêndio. É esta a atual situação financeira dos Bombeiros Novos de Aveiro, que voltaram a um buraco sem fundo, do qual só conseguirão sair, dizem, com a ajuda da Câmara Municipal.

(Fonte: JN)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).