Bombeiros Sapadores de Setúbal no World Firefighter Combat Challenge

0

bombeiros sapadores setubalA participar pela primeira vez nos World Firefighter Combat Challenge, a equipa dos Bombeiros Sapadores de Setúbal terminou a meio da tabela numa das mais exigentes provas para bombeiros e que contou com a presença de equipas de todo o Mundo, num total de 46 formações.

A prova decorreu no circuito NASCAR do International Racing Circuit, em Phoenix, no Arizona, tendo sido acompanhada por mais de 60 mil espectadores nas bancadas do famoso traçado, habitualmente utilizado para corridas de automobilismo.

(Fonte: Record)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).