Bombeiros salvam mulher de incêndio

0

setubalAs chamas que deflagraram, este domingo, na cave do nº32 da Rua Senhor Jesus dos Aflitos, Setúbal, só não passaram às restantes habitações do prédio graças à rápida intervenção dos bombeiros sapadores de Setúbal.

O incêndio teve início às 21 horas na cozinha e a proprietária da habitação, uma mulher com cerca de 60 anos, teve de ser transportada para o Hospital de São Bernardo por inalação de fumo.

No local estiveram sete veículos da Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal com 16 operacionais, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de São Bernardo, uma ambulância dos bombeiros voluntários de Setúbal e a PSP.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.