Bombeiros resgatam moradora de casa em chamas

0

incendio urbanoUma mulher com 55 anos de idade foi resgatada esta manhã de uma casa em chamas, no Caminho do Terço, na zona dos antigos aviários.

Segundo o comunicado dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, a corporação foi alertada pelas 9h24, para um fogo num habitação. “Após a chegada dos meios ao local foi resgatada com vida um individuo do sexo feminino de 55 anos que se encontrava no interior da residência”.

A equipa dos bombeiros teve de utilizar aparelhos respiratórios durante a intervenção, já que havia fumo intenso no interior da habitação.

A vítima aparentava sinais de intoxicação por monóxido de carbono e foi reanimada através de manobras de ventilação/reanimação, complementadas pela EMIR

FONTE: DNoticias.pt

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.