Vila Real: Bombeiros recebem equipamento em breve

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Depois de um longo processo as corporações de bombeiros do distrito de Vila Real vão em breve começar a receber os equipamentos de protecção individual.

Justificam o atraso as especificidades do concurso que motivaram queixas, acertos no Caderno de Encargos e a dificuldade das empresas em fornecer o material atempadamente.

Os bombeiros das 27 corporações do distrito de Vila Real vão em breve receber os equipamentos de protecção individual para o combate a incêndios. O material já começou a chegar, mas ainda faltam os capacetes e as botas.

O concurso, para aquisição do equipamento, foi lançado pela CIM Douro, Comunidade Intermunicipal, há mais de dois anos, através de uma candidatura no valor de 280 mil euros.

(fonte: noticiasdevilareal.com)




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.