Bombeiros Portugueses com a Seleção Nacional

10456009_10203818446722875_1163487249757862204_nO Portal Bombeiros.pt vai lançar uma campanha de apoio dos Bombeiros Portugueses à Seleção Nacional que contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Mangualde.

A ideia surgiu, o guião construiu-se, as gravações terminaram já na sexta-feira e o resultado… será lançado na segunda-feira, 16 de Junho, quando a Seleção Nacional pisar o relvado no Arena Fonte Nova, em Salvador (Brasil), para defrontar a seleção da Alemanha.

Mais do que um vídeo, o Portal Bombeiros.pt criou uma mensagem onde se pretende que o espírito de missão e de abnegação que os Bombeiros Portugueses possuem e representam, possa ser encarnado pela Seleção e por todos aqueles que assistem aos jogos.

A colaboração dos Bombeiros de Mangualde foi inexcedível e representa bem a força e a vontade que todos os Bombeiros Portugueses empregam no seu dia-a-dia. Agradecemos assim publicamente a todos os que connosco colaboraram, aos bombeiros, ao comando e à direção.

Portal Bombeiros.pt, sempre a abrir caminhos aos Bombeiros Portugueses!

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e faz parte da inovação e das novidades nos Bombeiros Portugueses!

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).