Bombeiros de Oliveira de Frades realizaram “Lafões Rescue 2017” | FOTORREPORTAGEM

0

Decorreu ao longo deste fim-de-semana, 3 e 4 de Junho, o “Lafões Rescue 2017”, uma iniciativa que esteve a cargo dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades.

Este exercício reuniu um conjunto de cenários posicionados em locais estratégicos do concelho, criando um grau de dificuldade elevado. Os exercícios que se realizaram num período de 24 horas, contaram com a presença de mais de uma centena de elementos, entre os quais, vários agentes da proteção civil e população.

O portal bombeiros.pt deixa aqui a reportagem fotográfica deste complexo exercício, sendo que, amanhã fará uma reportagem video onde podem ser vistos todos os momentos que marcaram esta actividade.




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.