Bombeiros mexicanos chegam à Califórnia para ajudar no combate aos incêndios

0

“Os incêndios não têm fronteiras, idiomas ou culturas diferentes”, disse Eduardo Cruz, diretor nacional de bombeiros mexicano.

Vários grupos organizados de bombeiros de corporações do México chegaram esta quarta-feira à Califórnia para ajudar a combater os incêndios florestais que têm batido recordes e devastado as florestas daquele estado.

“Os incêndios não têm fronteiras, não têm idiomas ou culturas diferentes. No final, todos falamos a mesma língua quando se trata de combate a incêndios”, disse Eduardo Cruz, diretor nacional de bombeiros mexicano.
“Estamos contentes por tê-los aqui”, disse Tony Scardina, vice-engenheiro florestal regional do sudoeste do Pacífico do Serviço Florestal dos EUA.
Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt