Bombeiros de Fornos de Algodres recebem apoio de 20 mil euros do Munícipio para aquisição de uma ABSC

0

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres concedeu um apoio de 20 mil euros à Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, para ajuda da aquisição da nova ambulância. O valor em causa corresponde a cerca de 32% do custo total do veículo.

A nova viatura vai permitir capacitar a corporação de melhores meios no exercício das missões junto da população, com um serviço ainda mais rápido, apetrechado e renovado.

Este apoio surge no âmbito da preocupação do Executivo Municipal em promover políticas de bem-estar, comodidade e protecção da população.

Fonte: Município de Fornos de Algodres




Sobre quem enviou a noticia

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 18 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.