Bombeiros feridos em incêndio urbano

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um incêndio num quarto de um apartamento de um prédio de sete andares da Avenida de Ceuta provocou hoje quatro feridos ligeiros, dois dos quais receberam assistência por inalação de fumo, disseram os Bombeiros Sapadores de Lisboa.

“Dois bombeiros tiveram ferimentos ligeiros, o locatário recebeu assistência por inalação de fumo, bem como outro bombeiro, tendo ambos sido assistidos no local”, referiram à agência Lusa as mesmas fontes.

O incêndio, que ocorreu num quarto de uma habitação do prédio da Avenida de Ceuta, “já foi extinto”, desconhecendo-se as causas.

“Um dos bombeiros teve queimaduras do primeiro grau e foi para o Hospital de Santa Maria, enquanto um segundo teve uma luxação no ombro e foi para o Hospital de São Francisco Xavier”, precisaram os bombeiros.

“Estão em observação, mas não é nada de grave” salientaram.

(Fonte: Lusa)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).