Bombeiros e GNR procuram mulher desaparecida na Serra da Estrela

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Desaparecida tem nacionalidade alemã e nas operações de busca estão envolvidos 32 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários

Os bombeiros e a GNR estão a proceder hoje a buscas para tentar encontrar uma mulher desaparecida na Serra da Estrela, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Segundo o CDOS, o alerta para o desaparecimento da mulher, na zona de Vale do Rossim, no concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, foi dado hoje pelas 13:15.

A mulher é de nacionalidade alemã e, por enquanto, desconhecem-se as circunstâncias do desaparecimento, indicou.

As operações de busca envolvem 32 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, São Romão e Covilhã, da Brigada de Montanha da GNR e da Força Especial de Bombeiros.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.