Bombeiros do Estoril sem direcção

0

bombeiros_formaturaFonte do portal bombeiros.pt, o presidente de Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários dos Estoris apresentou a sua demissão ontem ao final da manhã.

Segundo a mesma fonte, a demissão do Presidente dos Bombeiros dos Estoris surge no seguimento de uma reunião aberta organizada por alguns elementos voluntários desta corporação através das redes sociais, que pretendia esclarecer o futuro desta corporação.

O bombeiros.pt sabe ainda que no dia 07 de Fevereiro, 10 elementos voluntários desta corporação pediram a inactividade do quadro.

O portal bombeiros.pt acompanhará de perto esta situação e voltaremos abordar o assunto caso haja novos desenvolvimentos.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.