Bombeiros do Entroncamento comemoraram o seu 68.º Aniversário

1

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento comemorou, no passado dia 07 de janeiro, o seu 68.º Aniversário que contou com a presença do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, numa Sessão Solene onde foi empossado o novo comandante dos Bombeiros Paulo Dias.

  As cerimónias do 68º Aniversário dos Bombeiros do Entroncamento, iniciaram-se logo pela manhã com o hastear da bandeira, romagem ao cemitério com bênção do talhão atribuído aos Bombeiros, missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e o tradicional desfile apeado com inauguração da Rotunda do Bombeiro.
Já no período da tarde e após a Sessão Solene, foi inaugurada a Rua Capitão Artur José Dias Morga, antigo Comandante dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, terminando as comemorações com um Porto de Honra na Sede da Associação.
Fotos de José Neves

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda.
Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe.
É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

  • Rodrigo Bertelo

    Falta a promessa da criação de um pólo da ENB especializado em Salvamento e Desencarceramento Ferroviário (a chamada Secção Especializada Ferroviária, dita pelo Sr. Secretário de Estado)