Bombeiros do distrito querem mais meios de desencarceramento

0
Henriques da Cunha / Global Imagens

Henriques da Cunha / Global Imagens

A necessidade de mais viaturas de desencarceramento foi uma das principais reclamações manifestadas pelos bombeiros da região junto do presidente da ANPC.
O tenente-coronel Manuel Mateus Couto visitou esta segunda-feira, 27, de manhã em Beja os serviços distritais da Autoridade Nacional da Protecção Civil (ANPC) a convite do deputado do PSD, Mário Simões, tendo aproveitado a ocasião para reunir com os responsáveis pelos serviços e com a Federação dos Bombeiros do Distrito de Beja.

Durante o encontro, os representantes dos “soldados da paz” frisaram a necessidade de haver mais viaturas de desencarceramento na região, uma vez que nem todas as corporações do distrito possuem tais meios e este é atravessado por dois importantes “corredores rodoviários”: o IP2 e o IP8.
No final da visita, apenas Mário Simões falou aos jornalistas, fazendo um balanço “positivo” da iniciativa.

FONTE: Correio do Alentejo

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.