Bombeiros de Vila Praia de Âncora: Homem colhido mortalmente por comboio em Moledo

0

Um homem residente em Moledo, com cerca de 60 anos, terá sido colhido mortalmente por um comboio de mercadorias que transportava madeira em direcção a Valença, pelas seis horas da manhã de hoje, à saída norte da gare de Moledo do Minho.

O motorista apenas se terá apercebido do embate de qualquer objecto com a locomotiva, pelo que prosseguiu a viagem, tendo, contudo, avisado a REFER de que algo se teria passado.

O corpo seria encontrado mais tarde, obrigando à detenção de um outro comboio que seguia para Viana do Castelo pelas oito horas da manhã.

Segundo apuramos, o homem colhido pelo comboio teria estado até à uma hora e meia da manhã, num dos bares da praia de Moledo.

GNR e Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora compareceram no local, tendo sido recolhido o cadáver e transportado para a morgue do Hospital de Viana do Castelo.

FONTE: www.caminha2000.com

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.