Bombeiros de Setúbal lançam novo calendário

0

Sem Título-1Bombeiros repetem iniciativa e lançam amanhã o calendário solidário que alerta para cancro da mama nos homens.
O grupo de bombeiros quer este ano chamar a atenção para o cancro da mama nos homens. Mas o objetivo é ainda “apoiar uma instituição de animais”, com o dinheiro angariado com a venda dos calendários.

A versão digital custa 4,99 euros. Entre as novidades deste ano contam-se novos bombeiros fotografados, uma aplicação para telemóveis e tablets, vídeos do making of, puzzles e dicas de treino e segurança. Cada um dos bombeiros tem a acompanhar a fotografia dicas feitas por cada um. João Teixeira é um desses exemplos e aconselha as pessoas “a sair de casa e a divertirem-se”, nos conselhos de treino. Na segurança lembra que “nada melhor do que precaver”.

No comunicado enviado às redações, o grupo que no mês passado representou Portugal no World Firefighter Combat Challenge, apresenta a sua aplicação como “a primeira aplicação solidária disponível em todo o Mundo”.

DN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.