Bombeiros de Santana, Santa Cruz e Machico vão receber novas viaturas

0

Imagem ilustrativa

As corporações vão receber três viaturas ligeiras de combate a incêndios florestais.

Os Bombeiros de Santana, Santa Cruz e Machico vão ter à sua disposição três novas viaturas. A entrega é feita esta quarta-feira e insere-se num plano que visa reforçar o dispositivo de combate aos incêndios.

As três viaturas, que serão entregues esta terça-feira às corporações de Santana, Santa Cruz, e Machico, fazem parte de um conjunto de nove veículos que chegaram à Madeira, que totalizam uma verba de 700 mil euros, e visam reforçar o dispositivo regional de combate aos incêndios.

A entrega das três viaturas ligeiras de combate a incêndios florestais será presidida por Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, e vai decorrer na Associação de Bombeiros Voluntários de Santana.

Jornal Económico 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.