Bombeiros de Portimão aceitam água para levarem aos colegas de Monchique

0

Também referem que as pessoas podem entregar-lhes barras e bebidas energéticas.

De forma a ajudarem os seus colegas da corporação de bombeiros de Monchique, os bombeiros de Portimão estão disponíveis para receber mantimentos como: garrafas de água, barras e bebidas energéticas para levarem depois para o quartel dos bombeiros de Monchique.

O anúncio foi feito numa publicação na sua página de Facebook. “Por solicitação do Serviço Municipal de Proteção Civil de Monchique estamos a aceitar no nosso Quartel águas, barritas e bebidas energéticas, para fazermos chegar ao Quartel do Corpo Bombeiros de Monchique”.

Nesta altura, o incêndio na Serra de Monchique segue descontrolado e agravou-se devido ao vento que sopra com intensidade. É o que mobiliza mais operacionais. No total, mais de 830. Estão a ser apoiados por 242 viaturas e por um meio aéreo.

Noticias ao minuto

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.