Bombeiros de paredes de Coura homenageiam as mulheres dos seus quadros

0

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura homenageou esta segunda-feira as mulheres que integram a corporação.

Numa mensagem divulgada nas redes sociais e replicada pela Rádio Vale do Minho, os Bombeiros de Paredes de Coura quiseram deixar “uma mensagem de apreço e de gratidão, pela sua entrega, esforço e empenho na proteção e socorro da população, dos seus bens e do ambiente”.

A acompanhar a mensagem, a corporação divulgou algumas fotografias de grupo, também em homenagem às bombeiras do concelho.

Dia Internacional da Mulher, consagrado em 1975, pelas Nações Unidas, comemora-se na próxima segunda-feira com iniciativas e homenagens em todo o mundo.

Mais que uma data, é um momento para reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e a sua importância no contexto familiar, social e profissional.

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).