Bombeiros de Melo celebraram hoje seu septuagésimo nono aniversário

0

Os Bombeiros Voluntários de Melo, no concelho de Gouveia, celebraram hoje seu septuagésimo nono aniversário.

A cerimónia fica marcada pela forma sentida que o Comandante da corporação, Rui Abrantes, se dirigiu aos seus homens. O comandante agradeceu a forma como estes se empenham na instituição e agradeceu a confiança depositada nele para elevar o bom nome da instituição.

Na sessão solene que marcou a passagem de mais um ano desta instituição, estiveram presentes o Presidente do Município de Gouveia – Luís Tadeu, o Vice-Presidente da Liga de Bombeiros Portugueses – Gil Barreiros, o 2º. Comandante Distrital de Operações e Socorro da Guarda (CDOS) e outras individualidades ligadas ao poder local.

Outro dos momentos altos desta cerimónia, fica marcada pela entrega de dois crachás de ouro pelas mãos do representante da Liga de Bombeiros Portugueses, ao bombeiro mais antigo e ao estandarte da corporação.

In Bombeiros.pt

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.