Bombeiros de Loriga feridos em despiste de ambulância

0

despiste loriga bombeirosTrês feridos foi o resultado de um despiste, seguido de capotamento, de uma ambulância dos BV de Loriga, do concelho de Seia, esta madrugada, cerca da 01H30.

O veiculo capotou na terrível curva, que antecede a união do IC6 com o IP3 no sentido norte-sul, saiu da faixa de rodagem e ficou imobilizado na valeta.

Os Bombeiros de Penacova mobilizaram para o local ambulâncias, o veículo de Desencarceramento e o Veículo de Salvamento Especial com grua para remover a ambulância.

Os três feridos, dois bombeiros e o doente que estava a ser transportado para o CHUC, foram assistidos e encaminhados depois para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

A operação de remoção do veículo terminou já de madrugada.

(Fonte: Centro TV)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).