Bombeiros de Lagos resgatam bebé e duas meninas de casa em chamas

0

incêndio urbano

Crianças salvas têm entre nove meses e seis anos.

Três meninas, de 9 meses, 5 e 6 anos, foram resgatadas pelos Bombeiros Voluntários de Lagos (BVL) de um apartamento, na zona da Meia Praia, onde deflagrou um incêndio na cozinha, sábado à noite. As duas mais velhas foram assistidas devido a inalação de fumos, mas a bebé ficou ilesa, apurou o CM.

Os pais das menores estão bem. O alerta foi dado às 20h00, quando a cozinha já estava toda tomada. Os BVL acorreram ao local e, além de resgatarem as crianças, extinguiram o fogo e procederam ao rescaldo, com 11 operacionais e 5 viaturas.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt