Bombeiros de Famalicão da Serra vão ter novo comandante em Maio

1

Bombeiros FamalicãoO novo comandante dos Bombeiros de Famalicão da Serra, no concelho da Guarda, está prestes a ser conhecido. 

Dia 2 de maio haverá uma Assembleia Geral da Associação Humanitária de Famalicão da Serra, onde deverá ser referido o nome do novo comandante para além de toda a informação acerca da candidatura para a construção do quartel.

O Portal Bombeiros.pt sabe que o novo Comandante deverá sair dos dois elementos que compunham o Comando daquele Corpo de Bombeiros, nomeadamente Mário Santos, atualmente com as funções de 2.º Comandante, e Hugo Rocha, Adjunto de Comando. No entanto, há ainda a possibilidade de surgir outro nome proveniente do corpo ativo.

Recorde-se que o anterior comandante dos Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra, Francisco Gonçalves, faleceu no dia 27 de janeiro vítima de doença súbita.

Francisco Gonçalves foi o primeiro comandante da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Famalicão da Serra, criada em 03 de julho de 2007, sucedendo à Secção Destacada dos Bombeiros de Gonçalo. O antigo comandante assumiu o cargo em abril de 2012, tendo procedido à organização e à criação de novas dinâmicas no corpo de bombeiros de Famalicão da Serra.

O Portal Bombeiros.pt trará ao conhecimento dos bombeiros portugueses a informação sobre o novo comandante assim que ele for anunciado.

Fonte: Bombeiros.pt

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.