Bombeiros de Espinho participam em exercício internacional.

0

Terminou no dia 11 de Maio de 2013 a participação da força operacional conjunta dos Bombeiros da Cidade de Espinho no exercício Internacional Task Force 2013 em Sevilha!

As palavras finais da organização e da Comandante da Força Sanitária do Exercito Espanhol espelham bem a nossa intervenção: “…sem vocês, indiscutivelmente este exercício não seria o mesmo!”

Com temperaturas sempre compreendidas entre os 37ºC e os 40ºC garantimos uma intervenção 24 horas/dia, estivemos presentes em TODAS as ocorrências que foram injetadas ao longo do exercício e que geraram um total de 222 vitimas!

No meio de centenas de participantes, deixamos a nossa marca pela qualidade, disponibilidade, trabalho em equipa, capacidade logística e de organização, prontidão, espírito de corpo, sentido de missão e empenho máximo!

Dormimos em períodos de 4 horas e comemos pouco. Mas nem isso impediu de deixarmos indiscutivelmente lembranças únicas a todos que lidaram connosco.

Claro que aprendemos MUITO, mas também ensinamos.

Acima dos Corpos de Bombeiros de Espinho e Espinhenses, FOCON do Agrupamento, Cidade de Espinho. Deixamos com muita elevação a marca dos bombeiros portugueses!

FONTE: Bombeiros Espinho

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.