BOMBEIROS DE ERMESINDE RECEBEM MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FLORESTAL

0

churrasNum gesto claro de solidariedade e de responsabilidade social, a Churrasqueira da Estação de Ermesinde vai oferecer 20 novas máscaras de proteção florestal aos Bombeiros Voluntários de Ermesinde. A cerimónia de entrega realiza-se no próximo sábado, dia 4 de outubro, às 12h30, na Churrasqueira.

Os bombeiros e as suas famílias estão convidados a participar tendo sido preparado um menu especial para eles (Bacalhau à Braga ou Naco de Vitela, bebida, sobremesa e café por 10€/adulto e 6.5€/ criança dos 5 aos 10 anos).

A campanha solidária sob o tema “Juntos vamos ajudar os Bombeiros Voluntários de Ermesinde”, decorreu no facebook e tinha como propósito ajudar os Bombeiros Voluntários de Ermesinde oferecendo uma máscara de proteção florestal por cada 125 gostos novos feitos na página da churrasqueira. A Churrasqueira da Estação de Ermesinde e os bombeiros do município agradecem a todos os que tornaram esta iniciativa uma realidade.

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.