Bombeiros de Crestuma e sem-abrigo partilham ceia de Natal

0
Imagem de: Pedro Sousa

Imagem de: Pedro Sousa

Ceia de Natal dos Bombeiros de Crestuma chega às ruas do Porto

Os bombeiros de Crestuma em Vila Nova de Gaia dividiram a ceia de Natal com os sem-abrigo, junto ao hospital de Santo António no Porto.

Os voluntários celebraram o almoço de nata no dia 21 de dezembro junto das suas famílias no quartel que os acolhe, e com os alimentos intocáveis que sobraram, tomaram a iniciativa de os partilhar com quem menos tem, os sem-abrigo, levando até eles o espírito de natal e da família. Os bombeiros saíram à rua nessa noite e distribuíram sopa quente e bolo-rei, junto ao hospital repartiram mais de 20 sopas quentes. Antes de regressarem ao quartel passaram ainda na Batalha e no Cais de Gaia. Segundo o comandante, esta é uma iniciativa para manter.

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.