Bombeiros de Côja festejam 50 anos com distinções

0

cojaAs comemorações do 50º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Côja prosseguem este fim de semana, com uma sessão solene presidida pelo secretário de Estado da Administração Interna.

Do programa agendado consta, hoje, às 15H00, a cerimónia pública de inauguração da rua dos Bombeiros Voluntários de Côja. Seguir-se-à uma palestra acerca da história da associação, com o lançamento de um livro da autoria de Nuno Mata, e a apresentação da Medalha Comemorativa dos 50 anos dos Bombeiros de Côja. O ponto alto do aniversário decorrerá amanhã, na presença do secretário de Estado da Administração Interna, Filipe Lobo D’ávila, que vai presidir à sessão solene, às 11H00, durante a qual serão entregues crachás de ouro às pessoas agraciadas e a Medalha de Ouro do Concelho à associação, atribuída pelo município de Arganil. Serão também entregues as medalhas de dedicação e assiduidade aos bombeiros.

FONTE: AsBeiras

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.