Bombeiros de Castelo de Paiva celebram 39 anos

0

albv15A manutenção de “uma equipa de intervenção permanente” foi apontada pelo comandante dos Bombeiros Voluntários (BV) de Castelo de Paiva como uma “necessidade”, a par da disponibilização aos voluntários do “novo equipamento individual de protecção”.

Intervindo na sessão comemorativa do 39.º aniversário da associação humanitária (AH) da corporação, realizada no passado domingo, Joaquim Rodrigues também vincou a importância de se reforçar os prémios de seguros atribuídos aos voluntários do concelho.

Por sua vez, João Dias, o presidente da direcção da AH dos BV de Castelo de Paiva, assegurou que a equipa que lidera continuará a apostar numa “gestão rigorosa e cuidada”, que continue a garantir “a estabilidade e a sustentabilidade financeira que a instituição apresenta”.

Fonte: Diário de Aveiro – www.diarioaveiro.pt




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.