Bombeiros de Campo de Ourique colaboram na promoção da serie Chicago Fire

1623735_366470936868775_7903961884488380768_nO Chicago Fire estreou esta quarta-feira no AXN e promete incendiar o pequeno ecrã. A série norte-americana, criada pela dupla Michael Brandt e Derek Hass, acompanha o quotidiano dos bombeiros, equipa de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 da cidade de Chicago.

Este formato conta com a chancela da NBC e nos EUA já vai na terceira temporada. O arranque da história é marcado pela morte dramática do experiente bombeiro Andrew Darden, que sucumbe devido a uma falha na ventilação de uma casa incendiada. O desaparecimento de Andrew não deixa ninguém indiferente e gera um forte sentimento de culpa e divisão na equipa de bombeiros.

A divulgação desta serie em Portugal contou com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique, que juntamente com a agência promotora responsável, colocaram num veículo de combate a incêndios urbanos diversos painéis alusivos ao Chicago Fire.

O elenco da serie conta com atores que já passaram por séries de sucesso. Casos de Jesse Spencer, que deu vida ao Dr. Chase em Dr. House, Taylor Kinney, que tem no currículo participações em formatos como Diários do Vampiro, Castle, Ossos e C.SI. Nova Iorque, Monica Raymund que entrou em Lie to Me e The Good Wife e David Eigenberg, com papéis em O Sexo e a Cidade, Mentes Criminosas, Investigação Criminal, Castle, Clínica Privada, Casos Arquivados e ER: Serviço de Urgência.

JN com Bombeiros.pt