Bombeiros de Algueirão-Mem Martins queixam-se à PSP de burla por parte de associação

0

Em causa está um falso peditório, feito por alegados membros de uma associação de militares reformados.

Os Bombeiros de Algueirão-Mem Martins, em Sintra, já denunciaram à PSP um falso peditório, feito por alegados membros de uma associação de militares reformados.

Joaquim Leonardo, comandante da corporação, disse ao CM que já recebeu relatos de pessoas “que ofereceram dinheiro a pessoas com fardas falsas de bombeiros. Dizem que é para comprar uma ambulância”. “É falso este peditório. Já fiz uma queixa na PSP do Cacém, mas dizem-me que nada podem fazer contra esta associação pois tem tudo em ordem”, finalizou.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt