Bombeiros de Alcobaça expõem miniaturas de carrinhos de bombeiros

cartaz exposicao miniaturas bv alcobacaEste Natal os Bombeiros de Alcobaça apresentam uma exposição de miniaturas de carrinhos de bombeiros, desde 13 de Dezembro de 2014 até 31 de Janeiro de 2015, nas instalações do futuro museu da AHBV Alcobaça.

Porque os Bombeiros, não servem só para apagar incêndios, socorrer acidentes e transportar doentes, os Bombeiros servem também para sensibilizar, ajudar a educar , alegrar muitos corações e despertar sorrisos em rostos de crianças que muitas vezes escondem amarguras e tristezas .

Também para os Bombeiros de Alcobaça, as crianças são o melhor do mundo, por isso prestam-lhes uma singela homenagem, num mundo de sonho que são os brinquedos.

Comuniquem e marquem a vossa visita através do número 262505300.

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.