Bombeiros de Alcabideche no Open de karate de Veneza

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Rodrigo Inácio e Tiago Almeida, ambos atletas dos Bombeiros de Alcabideche, estiveram presentes no Open de Veneza nos passados dia 14, 15 e 16 de Novembro.

Sábado e Domingo o Atleta Rodrigo Inácio apesar de excelente prestação, perdeu nas primeiras voltas da competição contra os atletas Bielorrusso, por Hantei e, Italiano, em Kata.

Também o atleta Tiago Almeida começou muito bem ao ganhar ao Atleta Italiano na primeira volta, acabando por perder na segunda volta com um atleta da casa.

Por parte do Treinador Rui Inácio: “Estão ambos de parabéns pela forma como se empenharam e principalmente por estarem a crescer como atletas o que se reflete na forma como se portam na hora das vitórias, mas e principalmente, nas derrotas. Assim e apesar do nível apresentando conseguimos boas prestações de ambos os nossos atletas com vista a sua preparação para os nacionais de Janeiro/2015 da FNKP.”

O Open de Veneza aconteceu com a presença de 1600 atletas de todo o mundo.

(Fonte: Bombeiros de Alcabideche)




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).