Bombeiros da Guarda recusam participação nas comemorações locais do 25 de Abri

0

Bombeiros GuardaOs bombeiros da Guarda não vão participar nas comemorações locais do 25 de Abril, organizadas pela Câmara Municipal, devido a uma alegada “desconsideração” manifestada pela autarquia em relação à atribuição de subsídios.

Os voluntários foram convidados para participarem na cerimónia do içar das bandeiras, mas informaram que não vão estar presentes devido a “desmotivação”.

“Esta desmotivação surge pela incompreensão e desconsideração manifestada pela Câmara Municipal da Guarda sobre a missão diariamente realizada por homens e mulheres que voluntariamente se entregam a esta causa, em benefício da segurança de todos os munícipes da Guarda”, refere o comandante, Paulo Sequeira, na missiva enviada à autarquia e à qual a agência Lusa teve hoje acesso.

(Fonte: http://expresso.sapo.pt/)




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.