Bombeiros da Guarda levaram refeições a idosos do concelho

0

neveOs bombeiros da Guarda ajudaram hoje instituições sociais do concelho a entregar refeições ao domicílio a cerca de 80 idosos, devido a problemas de circulação causados pela neve, disse à agência Lusa fonte da corporação.

 

Segundo Paulo Sequeira, comandante dos Bombeiros Voluntários da Guarda, a corporação foi hoje solicitada para levar “entre 70 a 80 refeições a idosos” residentes na cidade da Guarda e nas localidades de Vale de Estrela e de Aldeia do Bispo, que são apoiados por centros de dia.

 

“Normalmente, os centros de dia têm veículos normais e precisam do apoio de veículos todo o terreno para que as refeições cheguem junto dos idosos que por elas aguardam”, referiu o responsável, indicando que a corporação já prevê que pedidos desta natureza aconteçam em dias de neve.

 

Agência

Fonte: Lusa

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.