Bombeiros da Guarda com 3 novos adjuntos

0

DSC01350Os bombeiros da voluntários da Guarda contam com 3 novos adjuntos desde a passada terça-feira, dia em que os respetivos tomaram posse no salão nobre da instituição.

Entre a comunidade civil que quis marcar presença na cerimónia, estiveram ainda presentes diversos elementos das entidades oficiais do distrito e também a nível nacional.

Aproveitando este momento solene, os bombeiros voluntários da Guarda inauguraram um veículo multi-funções a quem deram o nome do ilustre Gouveense Santinho Pacheco, ex. governador civil da Guarda.

Este veículo multi-funções, que o portal bombeiros.pt fará questão de vos dar a conhecer ao pormenor brevemente, vem colmatar uma falha grave existente na cidade mais alta de Portugal quando aqui Neva com intensidade.

As imagens são de João Pires, a quem o portal bombeiros.pt agradece publicamente a sua cedência.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.