Bombeiros combatem incêndio em mato na zona de Porto de Lagos e Rasmalho

0

incUm incêndio em mato na zona de Porto de Lagos e Rasmalho, concelho de Portimão, no sopé da Serra de Monchique, está já a ser combatido por 45 homens e 13 veículos, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) ao Sul Informação.

O fogo foi comunicado às 20h40, tendo de imediato sido «acionados os meios normais da triangulação [neste caso bombeiros de Portimão, Lagoa e Monchique], bem como a Brigada do Barlavent0», disse a mesma fonte.

Para já, o CDOS não tem ainda mais informações sobre o incêndio que, de momento, não está próximo de habitações. Os meios já foram enviados para o local, estando neste momento a ser avaliada a situação.

Este é o único fogo ativo em todo o país, de acordo com o sítio na internet da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

 

Fonte: SulInformação

 




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.