Bombeiros de Albufeira “inovam” neste Natal

0

Os Bombeiros de Albufeira estão a promover um conjunto de actividades “inovadoras” que visam a angariação de fundos para o Corpo de Bombeiros.

“Ao contrário do Pai Natal, não trabalhamos só um dia por ano.” Eis a frase com que os Bombeiros de Albufeira destacam o seu papel de servir a comunidade durante os 365 dias do ano. Esta é a frase que abre a campanha de angariação de fundos que conta com um leque de serviços bem “inovadores”. Pelo menos naquilo que, normalmente, se espera dos Bombeiros!

Fazendo uso das profissões dos seus voluntários, os Bombeiros de Albufeira estão abertos a cortar o cabelo, dar consultas de psicologia, dar aulas de motivação e de liderança, e mesmo aulas de fitness com um Personal Trainer. Quatro profissionais de outras áreas que têm em comum serem bombeiros em Albufeira e que querem ajudar trabalhando nos seus dias de descanso.

As “aulas” são abertas a todos e o valor é “negociável”, como indicam no sítio OLX onde começaram por publicar estas “ofertas” de serviços.

Como bem indicam, “nesta época tão especial, ajude-nos ao oferecer uma das nossas quatro prendas. Todo o valor reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.”

Uma actividade que merece todo o reconhecimento por parte do Portal Bombeiros.pt, que aproveita a ocasião para sublinhar e aplaudir a capacidade inovadora deste Corpo de Bombeiros e a imensa criatividade em “usar” todas as suas “armas” para melhorar a sua comunidade e a sua corporação.

Sigam esta ligação: https://www.nataldosbombeiros.com/ 

Bom trabalho!




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).