Bombeiros agradecidos aos portugueses

0

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) em nome de todas as associações e corpos de bombeiros vem agradecer aos portugueses todos os apoios directos ou indirectos facultados aos soldados da paz.

Apoios que tem sido canalizados para os bombeiros que denodadamente combatem os incêndios florestais com especial referência para os ocorridos nos distritos de Leiria, Castelo Branco e Coimbra.

A expressão da solidariedade dos portugueses foi tão pronta e tão significativa que neste momento é possível concluir estarem satisfeitas as necessidades que conduziram ao apelo lançado pela LBP. Por esse motivo solicitamos que suspendam próximas dádivas.

Fica o tributo do reconhecimento da LBP para todos os portugueses, que foram muitos, que provaram mais uma vez serem exemplarmente solidários

In LBP

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.