Exclusivo Bombeiros.pt: Bombeiro faz o parto da sua própria filha.

1

20131216_230919 (1)Ricardo Silva, Bombeiro nos Voluntários de São Pedro da Cova em Gondomar, fez o parto da sua filha .

Tudo aconteceu no passado dia 16 de Dezembro pelas 23:01horas, quando transportavam Inês Silva (também bombeira na mesma corporação), com várias contracções para a Maternidade Júlio Dinis. Lara, acabou mesmo por nascer na ambulância dos Bombeiros de São Pedro da Cova, na Av. Gustavo Eiffel no Porto. A Lara nasceu as 32 Semanas, com 1,970kg e 41cm.

O pai, não esconde o orgulho e o brio de ter colaborado com a equipa dos Voluntários de São Pedro da Cova, e assume ser uma sensação única e extraordinária. Frisa também o excelente trabalho da equipa da ambulância, bem como o apoio da VMER de São João e a ambulância recém-nascidos do INEM.

Fonte: Bombeiros.pt

 

About author

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.

  • Daniel Rocha

    Muitos parabéns aos pais e muita saúde à filha!