Bombeiro simula incêndio para pedir polícia em casamento (vídeo)

0

Um bombeiro da corporação de Houston, nos Estados Unidos, conseguiu surpreender a namorada polícia ao pedi-la em casamento durante um incêndio falso.

Com a ajuda do corpo de bombeiros e do departamento de polícia locais, o bombeiro emergiu como um herói de uma garagem, onde supostamente estava a deflagrar o incêndio simulado, para pedir a namorada em casamento, ao som da música «Marry Me», de Bruno Mars.

De acordo com o «Daily Mail», Jesse Gonzalez ajoelhou-se e pediu Olga Peck em casamento, quando ela estava a chegar e a sair do carro. Incrédula, aceitou o pedido do namorado romântico.

«Amo-te, e não posso esperar para me casar contigo e passar o resto da minha vida contigo», afirmou.

O casal, que namora há cerca de um ano, ainda não tem data marcada, mas espera dar o nó no próximo ano.

(Fonte: TVI24)

 

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).