Bombeiro morre em acidente com ambulância

0

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido com gravidade após o despiste de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Aguda, Gaia, que seguia em marcha de urgência, ao km 45 da A29, junto ao nó de Arcozelo. A ambulância transportava para o hospital de Gaia uma mulher, que tal como os bombeiros foi projectada e também ficou ferida com gravidade.

Está confirmada a morte do bombeiro Fernando Manuel Nogueira, de 50 anos, enquanto Diogo Matos, de 20 anos, ferido com gravidade, está neste momento a ser operado. A identidade da mulher não foi revelada.

A ambulância seguia em marcha de urgência na direcção do hospital de Gaia quando, devido a um acidente que tinha ocorrido, acabou por embater no separador central e embater contra os ‘rails’.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.