Bombeiro morre durante combate às chamas nas Caldas da Rainha. Terá sofrido ataque cardíaco

0

Operacional dos Bombeiros Voluntários de Óbidos terá sofrido uma doença súbita, possivelmente um ataque cardíaco, e foi socorrido pelos colegas, foi assistido mas acabou por não resistir.

Um bombeiro morreu, na tarde desta quarta-feira, enquanto combatia um incêndio na zona de Landal, nas Caldas da Rainha. A notícia, avançada em primeiro lugar pelo Correio da Manhã, foi confirmada ao Observador por fonte da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

O operacional dos Bombeiros Voluntários de Óbidos  terá sofrido uma doença súbita, possivelmente um ataque cardíaco, e foi socorrido pelos colegas. Acabou por não resistir e o óbito foi declarado no local.

Às 16h15 desta quarta-feira, o incêndio em Landal era combatido por 196 operacionais, apoiados por 51 meios terrestres e 7 meios aéreos.

Fonte:observador.pt

About author

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.