Bombeiro gravemente ferido em exercício de formação

0

Mesã Frio1Um bombeiro dos Voluntários de Mesão Frio, distrito de Vila Real, sofreu hoje ferimentos graves na sequência de uma queda de uma viatura, enquanto participava num exercício de formação, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Vila Real, depois de transportado para o Hospital desta cidade, a vítima foi transferida para uma unidade hospitalar do Porto.

O acidente ocorreu cerca das 10:45, quando elementos da corporação participavam num exercício de instrução, acrescentou.

(Fonte: JN)

 

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).