Bombeiro ferido na mão em acidente

0

Imagem de João Santos

Um bombeiro de 30 anos, da corporação de Vila Nova da Barquinha, ficou ontem ferido na sequência de um acidente na A23, junto a Torres Novas. A viatura dos bombeiros, uma das duas exclusivas para o transporte de doentes, ficou sem possibilidade de arranjo, contou o comandante da corporação, Carlos Gonçalves.

O acidente ocorreu cerca das 10h00. O bombeiro tinha idolevar alguns doentes a Torres Novas e regressava ao quartel para ir buscar mais. Na A23, o veículo envolveu-se numa colisão com um ligeiro de passageiros e acabou por capotar. O condutor, que ia sozinho, ficou com ferimentos numa mão.

No momento em que decorriam as operações de socorro, o carro do comando de Torres Novas foi apanhado por um automóvel desgovernado, quando chegava ao local. Não se registaram feridos.

FONTE: CM




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.