Bombeiro ferido em acidente com viatura

0
Foto JN - Olga Costa

Foto JN – Olga Costa

Um bombeiro da corporação de Barcelos ficou ferido, esta segunda-feira, depois de a viatura que conduzia ter tombado quando seguia num terreno com bastante inclinação.

O motorista, de 52 anos, estava a descer o Monte do Facho, com um veículo florestal quando este subiu uma pedra, o que fez oscilar a água que o carro trazia, acabando por o fazer tombar. O bombeiro sofreu ferimentos ligeiros e foi encaminhado para o Hospital de Braga.
O acidente ocorreu cerca das 15 horas, altura em que quatro corporações de bombeiros – Barcelos, Barcelinhos, Viatodos e Famalicenses -, apoiadas por oito viaturas, combatiam um incêndio.
Fonte: JN




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.